Tem que ser leve



Parece que foi ontem quando escrevi a primeira postagem do Jurandir Dalcin Comenta, por tanto, isso já se caminha para oito anos e muita coisa aconteceu desde então. Uma das principais mudanças foi pelo meu desejo de transformar o site em um portal, e foi em 2017 que o fiz tornar o Portal Comenta.

De lá pra cá muita coisa aconteceu, e eu consegui o que eu sempre desejei. Milhares de acessos e também um conteúdo mais amplo, fazendo cobertura de séries e aumentando a equipe. Por tanto, muitas coisas ruins aconteceram nesse meio tempo. A mais recente foi ter o domínio bloqueado, e quase perder todo o conteúdo dos últimos três anos. 

O tesão não era mais o mesmo quando eu chegava em casa para atualizar o site e via que tinha algo de errado. E lá eu deixava de escrever pra resolver pepino. E foi aí que em uma conversa com o colunista, Pedro Lima, eu lembrei de quando eu tinha esse espaço para puro entretenimento e diversão. Eu não queria parecer um site sério e desses grandes portais de notícias, eu apenas gostava de escrever e atualiza-lo e comentar com pessoas que gostavam do conteúdo.

Estou regredindo, mas talvez trazendo a paz que fazia tempo que esse espaço não me dava. O Portal Comenta continua, por tanto, focando em conteúdo original. Voltamos para a plataforma de origem, o blogger, por onde estive entre 2012 até 2017 quando mudei para o wordpress. E eu que sempre fiz as coisas por impulso, espero levar isso como aprendizado e não sair mais de onde eu não deveria ter saído. 

Sejam bem-vindos a mais um (re)começo do Portal Comenta. Conto com vocês para que seja mais uma fase de sucesso como foram as outras duas. 

E você pode acessar ao arquivo do site nos links a seguir:

Nenhum comentário