Após a descartável reapresentação de Fina Estampa, Globo acerta em optar por A Força do Querer para o horário nobre



Em uma época difícil, eis que a única distração está sendo as plataformas de streaming e as reprises que estão rolando na televisão aberta. 

De acordo com Flávio Ricco, após Fina Estampa teremos a finalização de Amor de Mãe, e depois teremos mais um reprise. Se nada mudar, A Força do Querer deve voltar ao horário nobre da Globo após 3 anos de sua exibição original.

Com personagens icônicos, e um texto de primeira, Gloria Perez foi muito feliz em contar a história de Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde), três protagonistas que entraram na casa do público e conquistaram a audiência merecidamente. E além das três protagonistas, tivemos personagens e temas incríveis que foram abordados divinamente pela autora, e uma delas é Ivana (Carol Duarte), onde a autora abordou a transexualidade de forma sensível e comovente.

Entre casais que conquistaram o público, e temas sociais que foram abordados pela autora de forma magnífica, A Força do Querer recuperou a audiência do horário, e com certeza merece uma reprise. Talvez uma reprise no futuro seria o melhor, já que existem novelas exibidas há mais tempo que nunca foram reprisadas, mas ainda assim, uma novela como essa merece ser reprisada, sim, ainda mais depois de uma reprise tão descartável quanto a de Fina Estampa.

Postar um comentário

0 Comentários