A Favorita | Ouça Trilhas

Primeira novela de João Emanuel Carneiro no horário nobre, A Favorita foi protagonizada por Patrícia Pillar e Claudia Raia. A trama teve três trilhas sonoras lançadas ao longo de sua exibição, sendo o volume nacional, internacional e o sertanejo.

O volume nacional tinha as duas protagonistas estampadas na capa. Com doze faixas, a trilha começava com Lenine interpretando É o Que Me Interessa, tema de Flora na primeira fase da trama. Amado da Vanessa da Mata era tema de Lara (Mariana Ximenes), uma das personagens centrais da trama, e que tinha como tema também a faixa Sou Dela, do Nando Reis. Adriana Calcanhoto canta Mulher Sem Razão, tema de Donatela e Zé Bob (Carmo Della Vecchia). Túlio Dek também estava na trilha com Tudo Passa, e era tema de Haley (Cauã Reymond)
Além das citadas, a trilha nacional também tinha nomes como Wanessa Camargo, Chico Buarque, Moska e Arnaldo Antunes.


A capa da trilha internacional trazia Lara, e era composta por 14 faixas. Uma das faixas mais conhecidas é Viva La Vida, do Coldplay, tema do elenco em geral. I'm Yours de Jason Mraz era tema de Cassiano (Thiago Rodrigues) e Alícia (Taís Araújo), e Carry You Home de James Blunt, era tema de Augusto César (José Mayer), Diva (Giulia Gam) e Donatela. Antagonista da trama, Flora tinha como tema a faixa Monsoon, da banda Tokio Hotel.

Além das citadas, a trilha internacional ainda contava com Tiago Iorc, David Guetta, Kate Nash, entre outros.



A Favorita Sertanejo trazia na capa os bonecos da abertura, e que representava as duas protagonistas da trama. A trilha era composta por 15 faixas, e fez grande sucesso na época deixando o estilo em alta nas rádios. Faixas como Mala Pronta, da dupla Hugo Pena e Gabriel, Meu Primeiro Amor de Roberta Miranda, que servia como tema de Copola (Tarcísio Meira) e Irene (Glória Menezes). Além disso, músicas que são clássicos como Cabecinha No Ombro, faziam parte da trilha, por tanto na voz de Bruno e Marrone

Além das citadas, faziam parte da trilha Chitãozinho e Xororó, Daniel, Edson e Hudson, entre outros...


Dessas faixas, qual mais marcou você? Deixe nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários