Glória Pires e Tony Ramos serão os grandes vilões de Olho Por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro


Com estreia prevista para novembro se não fosse a pandemia do Covid-19, Olho Por Olho está sendo escrita por João Emanuel Carneiro e estreia apenas no segundo semestre de 2021, mas alguns detalhes já estão sendo revelados pelos atores.

Com título provisório de Olho Por Olho, já estão confirmados no elenco Glória Pires, Tony Ramos, Lilia Cabral, Letícia Colin e Sophie Charlotte. "Ainda não temos data para começarem os trabalhos, mas estarei ao lado de um grande elenco. Vou trabalhar com a Glória Pires e com a Letícia Colin, uma jovem atriz muito talentosa", disse Tony Ramos em entrevista a Maria Zilda.

O ator dará vida a um vilão na trama, assim como Glória Pires, que irá maltratar a filha com deficiência visual interpretada por Colin. "Não adianto muito, mas é um grande papel, com certeza vai causar ódio, amor e empatia pelo público. Ela é uma mulher ambiciosa, egoísta, vaidosa e muito narcisista, que escolheu ser má, mas ao mesmo tempo muito humana e ambivalente, capaz de variadas ações. Ela têm essa relação de amor e ódio com as filhas, vê as duas como rivais para seus objetivos, mas não as odeia completamente.", comentou Glória em entrevista para o Jornal Correio.

"João irá tocar num tema muito interessante e que precisa ser mostrado cada vez mais, a violência maternal e a mãe tóxica. Vou atuar com Letícia Colin, Sophie Charlotte, e os maravilhosos, Lília Cabral e Tony Ramos. Tô muito feliz!", finalizou a atriz que trabalhará pela primeira vez com o autor.

Postar um comentário

0 Comentários