As Cinco+ de Manu Gavassi - MANU



Na edição dessa semana da coluna, o álbum escolhido é o MANU, da cantora Manu Gavassi. A artista lançou o seu terceiro álbum em 2017, e acabou surpreendendo pela sua sonoridade mais pop do que o seu habitual.

Lembro até hoje a primeira vez que ouvi o álbum, e de primeira, já tive HEY, faixa que abre o álbum como a minha favorita, e é por isso que é ela quem abre a lista das minhas cinco favoritas. A faixa não foi single, e nem é muito comentada seja pela artista ou fãs, mas acho que é uma das melhores músicas de Manu.

A segunda faixa é Hipnose, primeiro single do álbum, e também uma das minhas favoritas. Lembro bem quando foi lançada e eu senti a diferença do som da Manu, mas também foi amor à primeira ouvida, e sem contar que o clipe é incrível!


A minha terceira faixa favorita é a parceria entre Manu e Ana Caetano, do duo Anavitória. A faixa é Fora de Foco, uma das músicas mais românticas do álbum, mas ainda assim sem perder a essência pop que é a vertente do trabalho.


E ainda na onda romântica da música anterior, minha quarta faixa favorita é a linda Antes do Fim. Essa, assim como Hey e a próxima, são o meu TOP 3 do MANU.


E para finalizar, Aqui Estamos Nós, uma das minhas músicas favoritas da Manu, e a minha música favorita do álbum. Acho a letra dessa música muito realista sobre as relações de hoje em dia, e mesmo depois de alguns anos do lançamento, eu continuo viciado.


Vocês já conheciam o álbum? Qual a música favorita de vocês do MANU? Deixe nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários