As Cinco+ de RBD - Nuestro Amor

 

Olá, leitores! 

Essa semana ganhamos a discografia do RBD nas plataformas digitais, e por isso mudei o cronograma e decidi fazer as minhas cinco músicas favoritas do segundo álbum do grupo.

Lembro perfeitamente de quando foi lançado e como eu era viciado nas músicas desse álbum, e confesso também que foi o último trabalho que eu dei moral para o grupo na época, já que comecei a curtir outras coisas.

A maioria das faixas que eu curto não se tornam singles, e nesse trabalho a diferença é essa. A faixa que escolhi para abrir a lista das minhas favoritas é Este Carazón, uma das faixas que eu mais escutei na época e uma das minhas faixas favoritas do grupo.


A segunda faixa é Aún Hay Algo e apesar de ser uma balada, tem um instrumental mais forte que a música anterior. Também gosto bastante de como  a faixa é dividida entre os integrantes.


Qué Hay Detrás é a terceira faixa da lista, e além de ser uma das minhas favoritas desse álbum, é uma das minhas favoritas da discografia do grupo também. Sou apaixonado pela letra!


Tras de Mi é uma faixa que me chamou a atenção desde a época em que foi lançada. Eu ainda não tinha entrado na adolescência ainda, mas ela já conversava comigo, e ouvindo depois de tanto tempo ela continua conversando. A letra soa muito atual para o momento em que eu vivo e as questões que levo na dentro da minha cabeça meio louca, e isso faz com que a música entre nessa lista. 


Para finalizar, uma faixa que eu sabia que estaria aqui desde quando decidi escrever esse post. Una Canción era minha faixa favorita na época em que o álbum foi lançado e tem um valor nostálgico muito grande pra mim. E é por isso que ela fecha esse post e as cinco mais do álbum.


Qual as suas cinco músicas favoritas desse álbum? Deixe nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários