Em 2021... Até a Última Gota


Uma história de amor interrompida pelo poder.

Em uma época onde Akator era dividida entre a família Foster e a família Stuart, a história de Lavínia Foster e Felipe Stuart, jovens que tiveram suas vidas interrompidas por decidirem viver um amor épico. 

Mas a história que vamos contar aqui tem início depois dessa grande tragédia. Até chegarmos ao dia em que tudo foi premeditado por uma garota com sede de vingança.

 

FAMÍLIA FOSTER

Carlo Foster é um dos homens mais poderosos de Akator. Pai de Lavínia, ele nunca conseguiu superar que a sua filha preferiu morrer ao ter que escolher entre sua própria família ou o amor de um ser tão deplorável quanto Felipe Stuart. 

Carlo é casado com Natalie, a mulher que jamais conseguiu sair na rua novamente após a morte de sua filha. Na imensa casa onde moram, ainda temos Laura Foster, sobrinha de Carlo e que foi criada por ele e sua mulher como filha, e também Catarina Foster, filha de Laura, e que nasceu no dia da morte de Lavínia.

 

FAMÍLIA STUART

Há 17 anos que nenhum Stuart pisa em Akator. Até o dia em que Serafin decide partir de Portugal com Conrado, Mirian e Sabrina para o lugar de onde nunca deveria ter saído - como ele mesmo gosta de pontuar.

Serafin é um médico renomeado em Portugal e desde que perdeu sua mulher é visto como um homem de família exemplar, seguindo os princípios da época e fazendo seu nome circular em grandes capitais.

 

A HISTÓRIA

Em 1805, Lavínia Foster e Felipe Stuart se apaixonaram. Aos que não entendem e se perguntaram em algum momento o motivo de as famílias serem rivais, é simples: Os Foster são conhecidos por praticar magia enquanto os Stuart são conhecidos por suga-la. 

Descendentes do primeiro coven de Akator, Carlo carrega um grande poder em suas veias, assim como Natalie. E esse poder veio após o nascimento de Lavínia, a primeira bruxa mulher do coven, e que aos 18 anos estaria pronta para qualquer perigo que cruzasse seu caminho. 

Naquela época, a cidade era dívida entre o coven e o clã de vampiros liderada por Serafin, na época em que, Caroline, sua esposa, estava viva. Após alguns corpos serem deixados pela cidade sem nenhuma gota de sangue, a paz que reinava nas ruas de Akator acabou, e o coven decidiu expulsar os vampiros da cidade. Após descobrirem o verdadeiro culpado, os vampiros e bruxos da cidade entraram em um acordo e tudo parecia caminhar para um final feliz. 

Mas uma decisão faz a noite de 24 de dezembro de 1905 ser inesquecível e fatal para todos que estavam presente naquele local e naquela hora.

Em 1823, Akator vive em paz e há muito tempo sem rastros de sangue pelas ruas. A verdade é que quem esteve presente naquela noite fatal, nunca mais conseguiu se recuperar por completo e apenas sobrevive aos dias que vieram a seguir. 

E é no dia 24 de dezembro de 1823 que uma nova página dessa história será escrita. A continuação de algo que nunca deveria ter começado. Vocês estão prontos para embarcar nessa história de amor e vingança juntos comigo? 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.