Lucas Borne lança hoje, dia das Bruxas, seu novo single

Foto: Natália Cavalcante

Após se destacar como um dos principais nomes do indie rock de Londrina, Lucas Borne retorna com "Acetone", single inspirada pelo Halloween e que foi lançada hoje nas plataformas digitais.

Lucas Borne é um produtor e compositor de Londrina-PR, amplamente influenciado por artistas como Arctic Monkeys, Two Feet, The Neighbourhood e Billie Eilish. O indie rock carnal trazido pelo seu single anterior, "Perfect Vacuum", o fez emplacar um total de 20,000 streams no Spotify e Youtube. O single circulou com milhares de reproduções em playlists algorítmicas do Spotify, como Release Radar e On Repeat.

"Acetone" traz uma reimaginação ousada do gênero indie com uma característica sonora mais moderna. Combinando o uso de percussões eletrônicas com solos de guitarra implacáveis, Lucas Borne encontrou uma voz e estrutura únicas dentro do vasto mundo de produtores de home studio e surge com uma nova abordagem do que a música alternativa moderna pode se tornar.

O amor por ciência e a formação acadêmica em biomedicina também auxiliaram Lucas a inserir temas científicos em todas as suas produções: tópicos como buracos negros, física moderna e, no caso de "Acetone", compostos químicos; ao mesmo tempo em que traça metáforas entre eles e seus relacionamentos afetivos.

Capa do single Acetone. Fotografia por: Natália Cavalcante

Seu novo single, "Acetone", lançado hoje, 31/10, Dia das Bruxas - em razão de toda a obra estar fortemente imersa em uma estética soturna. O lançamento será acompanhado de uma competição de maquiagens e fantasias em seu próprio perfil do Instagram, onde candidatos de todo o Brasil podem enviar vídeos com suas fantasias. Os 2 primeiros colocados receberão premiações.

Instagram | Youtube | Spotify

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.