Parada Last.fm | As músicas que mais escutei em 2020 pt.1



E o Portal Comenta completou OITO ANOS no último dia 13, e com isso vamos continuar a  edição especial da Parada Last.FM, coluna essa que deixou de fazer parte da programação mensal do blog faz alguns meses.

Para quem não lembra ou não conhece, a Parada Last.FM é baseada na contagem das reproduções do meu spotify através do aplicativo Last.FM. Com isso, a parada é formada pelas 10 músicas e/ou álbuns que mais escutei.

Como essa edição especial vai funcionar?

Serão divididas em quatro postagens especiais. As duas primeiras em 2020, enquanto as outras duas serão postadas em janeiro de 2021. As duas primeiras partes serão: os 10 álbuns que mais ouvi e as músicas entre janeiro e junho de 2020, enquanto as duas partes que serão postadas no ano que vem serão do período entre julho e dezembro. 

AS 10 MÚSICAS QUE MAIS ESCUTEI ENTRE JANEIRO E JUNHO DE 2020:

10ª ESSA EU FIZ PRO NOSSO AMOR - JÃO


Jão está nos álbuns que eu mais ouvi no primeiro semestre, e dificilmente não teria músicas dele aqui também. Inclusive, essa é uma das minhas favoritas do último trabalho dele.

9ª WILDEST DREAMS - TAYLOR SWIFT


Neste ano eu redescobri o 1989 da Taylor Swift, e essa música é um dos meus vícios até hoje! E não é novidade nenhuma que sou apaixonado pelas faixas mais românticas da Taylor!

8ª A ÚLTIMA NOITE - JÃO


E olha quem está aqui de novo! A faixa que abre o último trabalho do Jão é uma das mais lindas da discografia do cantor, e a performance ao vivo na turnê comprova toda a carga emocional que essa música tem! AMO!

7ª TO DIE FOR - SAM SMITH


Me apaixonei e me viciei nessa música desde a primeira vez que ouvi. Ela representou muito pra mim durante muito tempo, e por isso foi uma das faixas que mais escutei esse ano. Fiquei feliz quando soube que essa faixa era o carro chefe do novo trabalho do cantor, pena que muita coisa mudou desde o seu lançamento. Porém, sigo amando a faixa e tudo o que ela representa!

6ª DESISTE NÃO - WANESSA CAMARGO


Assim como a faixa anterior, Desiste Não da Wanessa também representa muito para mim. Sinto muito por a grande massa não conhecer a música que tem uma mensagem incrível, e também por ser uma das melhores faixas que a Wanessa lançou nos últimos anos. Escuto até hoje!

5ª LOVER - TAYLOR SWIFT


Mesmo sido lançada há um ano, Lover é uma das minhas faixas favoritas da Taylor e segue nas minhas playlists. Sou apaixonado desde quando lançou!

4ª SIM, É SOBRE VOCÊ - MANU GAVASSI


Tenho um caso com essa música desde que ela lançou. Além de ser uma das faixas que mais escutei nesse primeiro semestre, ela também está nas que eu mais escutei desde que baixei o app do Last.fm! Eu amo de um jeito que eu nem consigo expressar. É a minha favorita da Manu!

3ª TRISTE PRA SEMPRE - JÃO


Assim como a anterior, essa é a minha faixa favorita do Anti-Herói, e foi trilha dos meus dias por muito tempo desde que foi lançada. Apesar de ainda amar, hoje não escuto mais tanto. Mas posso dizer que foi meu vício na maior parte de 2019 e início de 2020.

2ª ÁUDIO DE DESCULPAS - MANU GAVASSI


Não sei se as duas músicas que eu mais escutei no primeiro semestre será novidade, mas... Áudio de Desculpas é um hino que eu escutei tanto que hoje estou dando um tempinho para ficar com saudades e ter aquela sensação de quando foi lançada quando escutar novamente. Porém sigo amando.

1ª MÚSICA SECRETA - MANU GAVASSI


Música Secreta, assim como a 4ª música que mais escutei dessa lista, é a minha favorita de Manu Gavassi e ela ser a que mais ouvi não é novidade. Ela segue na minha playlist e eu não consigo enjoar. 

Agora me conta, quais as músicas que você mais ouviu no primeiro semestre de 2020? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.