Série estrelada por Lily Collins, Emily em Paris vale a maratona


Uma mistura de O Diabo Veste Prada com Sex and The City, Emily em Paris foi mais uma série que eu comecei a assistir sem pretensão nenhuma, mas que teve um saldo positivo no final. A série conta a história de Emily, que por conta de uma oportunidade de morar em Paris em um emprego dos sonhos larga tudo em busca de viver uma aventura e sair de sua zona de conforto.

Conheço o trabalho de Lily Collins de alguns filmes, e posso falar com tranquilidade que ela é uma Emily perfeita e consegue nos conquistar desde a primeira cena. E como a protagonista é quem aparece em todas as cenas e episódios, a escolha da atriz tem um grande peso, e nesse caso a escolha foi super acertada. 

O elenco é muito bom, assim como o roteiro. Não esperem nada de inovador, pois a melhor parte de assistir essa série é entender que se trata de um clichê cheio de personagens carismáticos e situações que muitas vezes se parecem ter saído de um conto de fadas. E por isso, o resultado final é positivo e nos faz torcer para que uma segunda temporada seja confirmada. Afinal, Emily tem muito o que viver e não teria graça não acompanharmos os desdobramentos dessa história.


Postar um comentário

0 Comentários