Pé na Jaca | Ouça Trilhas


No último dia 20 completou 14 anos da estreia de Pé na Jaca, última novela de Carlos Lombardi na Rede Globo, e que foi protagonizada por Murilo Benício, Deborah Secco, Juliana Paes, Marcos Pasquim e Fernanda Lima. Apesar da audiência morna, a novela tem um público fiel que pede por uma reprise - ou até mesmo uma chance na Globoplay. 

A trama teve apenas uma trilha nacional e a capa era estampada pelos personagens da abertura animada - uma das melhores que a Globo produziu. O tema era Eu Ando Ok na voz de Zizi Possi. Fernanda Lima e Marcos Pasquim interpretavam Maria e Lance, um dos casais protagonistas, e é quase impossível ouvir Cheiro de Amor da Maria Bathânia sem lembrar das cenas entre os dois. Infinito Particular de Marisa Monte era tema de Elizabeth (Deborah Secco), uma das vilãs da trama, e Ainda Bem, da Vanessa da Mata, do casal Arthur (Murilo Benício) e Gui (Juliana Paes)

A trilha composta por 17 faixas ainda contava com Escuta, interpretada por Luiza Possi. Você Vai Estar Na Minha, de Negra Li, era tema do protagonista Lance. Elis Regina aparecia cantando Corsário na trilha, enquanto Milton Nascimento interpretava Fazenda, tema geral dos protagonistas. Uma das faixas do álbum, Estranho Jeito de Amar, da dupla Sandy e Junior, foi tocada apenas uma vez na trama e na versão instrumental, por tanto, entrou na versão física do álbum.

Ouça a trilha:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.