Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta ativam Modo Turbo com música que tem a cara do verão


Artista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Anitta
Single: Modo Turbo
Ano: 2020
Avaliação: ★★★☪ / 3,5


O primeiro single do segundo álbum de estúdio de Luísa Sonza chegou nas plataformas, e após um grande investimento na divulgação, já podemos deixar registrado aqui nossas primeiras impressões. 

Modo Turbo é funk e pop, mas não segue no ritmo das músicas anteriores de Luísa, e isso é um ponto positivo. Convenhamos que o defeito, mais uma vez, é a faixa ter pouco mais de dois minutos, e com isso, as três vozes não tem tempo de se destacar, mas o resultado final é positivo e agradar o público da era do streaming.

Nos pouco tempo de música, a voz de Pabllo se destaca por vir com um diferencial das vozes de Luísa e Anitta, que estão cantando quase no mesmo tom. Fato esse que faz com que em determinados momentos, não conseguimos diferenciar qual das duas está cantando, e por conta da faixa ser curta, não tinha como ser diferente. E talvez essa seja a intenção, já que sabemos que quanto mais curta a faixa maior a probabilidade de hitar e ter mais streams.

Luísa foi inteligente, e conseguiu causar só de colocar Anitta e Pabllo em uma mesma música após o grande sucesso que foi Sua Cara (2017), de Major Lazer, e apesar de a música não superar a parceria entre as duas de anos atrás, a faixa consegue grudar na cabeça e a gente já se imagina rebolando nas pistas quando essa pandemia acabar.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.