Parada Last.fm | As músicas que mais escutei em 2020 pt.2

 


Vamos para a última parte dessa Parada Last.fm especial? Agora, chegou a hora das músicas que mais ouvi no segundo semestre de 2020. Com tantos lançamentos especiais, será que teve muita mudança em relação ao primeiro? 

Para quem não lembra ou não conhece, a Parada Last.FM é baseada na contagem das reproduções do meu spotify através do aplicativo Last.FM. Com isso, a parada é formada pelas 10 músicas e/ou álbuns que mais escutei.

AS 10 MÚSICAS QUE MAIS ESCUTEI ENTRE JULHO E DEZEMBRO DE 2020:

10ª MY TEARS RICOCHET - TAYLOR SWIFT

A música faz parte do álbum que Taylor lançou de surpresa, e ela é uma das que eu só fui me viciar um tempo depois do lançamento. Hoje, é uma das minhas favoritas, e por isso entrou nas músicas que mais ouvi no segundo semestre. 


9ª RELACIONAMENTO ABERTO - BRUNO GADIOL

Com o lançamento de um EP no ano que passou, Bruno figurou entre as minhas músicas mais ouvidas com a faixa que deu título ao trabalho. Apesar de não estar mais na minha playlist, ouvi tanto durante o ano que ela está entre as 10 que mais ouvi.


8º CARDIGAN - TAYLOR SWIFT

Não deve ser a última vez que vocês irão ver uma faixa do Folklore aqui. Como o álbum que eu mais escutei no segundo semestre, as músicas também devem figurar entre as minhas faixas favoritas desse ano. 


7ª SOZINHA - WANESSA CAMARGO

Sozinha faz parte do novo álbum da Wanessa, e confesso que sou apaixonado por essa música. Mesmo tendo um tempo desde o lançamento, ela continua na minha playlist e deve continuar sendo meu vício por um tempo.


6ª AMOR QUE CHORA - ALVA

Alva foi uma artista que eu consumi muito neste ano que passou, e apesar de ter ficado de fora dos álbuns que mais ouvi, entrou nas músicas. E sem dúvidas entraria. Amor Que Chora, minha faixa favorita, é meu vício desde o lançamento.


5ª PILOTO AUTOMÁTICO - SANDY

E mesmo tendo o seu lançamento quase no final do ano, Sandy aparece nas minhas músicas mais ouvidas do ano com a faixa que inicia o EP 10:39, feito durante a quarentena. E uma versão linda da faixa da banda Supercombo.


4º LUA CHEIA - SANDY

Seguimos com Sandy, agora com a faixa Lua Cheia, também do EP 10:39. Essa música, apesar de ser uma regravação é como se fosse inédita pra mim. E no momento que estamos vivendo fez muito sentido. Sou apaixonado!


3º THE 1 - TAYLOR SWIFT

E vamos de Folklore mais uma vez? The 1 se tornou uma das minhas faixas favoritas de toda a discografia da Taylor, e segue sendo meu vício e estando presente em todas as playlists da minha vida. É aquela música que dificilmente eu irei enjoar tão cedo.


2º EXILE - TAYLOR SWIFT ft. BON IVER

Assim como The 1, essa música se tornou uma das minhas favoritas da disgrafia da Taylor, e também não deve sair tão cedo das minhas playlists e por pouco não pegou o primeiro lugar.


1º DEVE SER HORRÍVEL DORMIR SEM MIM - MANU GAVASSI ft. GLORIA GROOVE

Sim, eu viciei na nova música da Manu desde o lançamento e ela segue estando nas minhas playlists. Sempre fui fã da artista e esse ano foi um ano especial para os fãs, e mesmo apenas com um lançamento, ela segue estando presente no meu dia a dia. Não tinha como ser diferente: esse ano foi de Manu.



Agora me conta, quais as músicas que você mais ouviu no segundo semestre de 2020? Deixe nos comentários! E só um detalhe, todas as 10 faixas que estão na lista do segundo semestre não estavam no primeiro. Prova de que em 2020 a música serviu.



 







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.