Tudo o que rolou no BBB 21 nas últimas horas #1

A vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil estreou com um time de participantes bem diversificados, e mesmo no início, já tivemos treta, choro e até participante ameaçando sair do jogo. O que vamos fazer aqui é parecido com o que rolou no ano passado. Um resumão de tudo o que rolou nas últimas horas na casa mais vigiada do Brasil.

FIUK CORTA JULIETTE E AVISA "SOMOS APENAS AMIGOS"

Desde que entrou, Juliette não desgarrou do Fiuk, e na noite que passou o ator e cantor foi direto ao falar para a sister desencanar já que serão apenas bons amigos.

Apesar de ter sido fofo no início, todos concordam que a insistência da gata passou um pouco dos limites meia hora depois né? E isso não quer dizer que eu não goste dela, apenas que ela precisa de um amigo pra avisar que tá feio.

APÓS LUMENA DAR AULA, CAIO AMEAÇA DEIXAR O REALITY

Após a treta que rolou entre Lumena e Caio, já que a sister se incomodou com as brincadeiras que o brother estava fazendo enquanto se vestia de mulher, o mesmo ameaçou sair do programa, por tanto, foi impedido pelos colegas.

Lembrando que até então, Caio falou que se tivesse algo que magoasse alguém, a pessoa poderia falar que iriam conversar e ele iria entender. Se perdeu no personagem? É... 

JULIETTE SEGUE PASSANDO VERGONHA 

E mesmo após Fiuk ter dito que são apenas amigos, a sister não desiste e decide fazer ciúme no brother. 

Vamos de internação? 

 POCAH FICA AO LADO DE LUMENA E DIZ PARA A MESMA "REPASSAR TUDO O QUE APRENDEU"

A cantora diz que estamos nesse mundo para aprender e que não é para a sister se calar quando ver algo que a incomodou. 

  PROJOTA CHORA E KAROL CONKÁ O CONSOLA: "VOCÊ NÃO ERROU!"



Projota também não ficou feliz com tudo o que rolou após os homens da casa se maquiar, e para seu consolo, Karol Conká resolveu consolar o amigo e explicar o discurso de Lumena de uma outra forma. "Projota, eu vou fazer exatamente como você desceu da escada e como todos deveriam ter descido, você desceu, olhou, mostrou a sua make e andou normal. Você não errou, o erro não está em se maquiar, o erro não está em botar um outro nome, um alter ego, o erro está em estereotipar. Você não fez isso".

Pocah aproveitou para entrar na conversa e falar se não seria interessante conversar com os outros meninos, mas Karol avisou que Lumena já estava conversando com Caio e Rodolffo. 

  ENTENDA TUDO O QUE ROLOU ENTRE LUMENA E OS BROTHERS

Após os brothers aparecerem maquiados, Lumena deixou bem claro que aquilo a machucou. Por tanto, tratou logo de explicar seus motivos e deu uma aula de empatia e levantou uma questão super importante no jogo sobre transfobia, fazendo os brothers e sisters pensarem mais sobre o assunto.  

E apesar do show de Caio, o brother agradeceu o posicionamento de Lumena e afirmou que está ali para aprender.

VOLTAMOS QUANDO MENOS ESPERAREM COM MAIS NOVIDADES SOBRE A CASA! DEIXE NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO SOBRE A TEMPORADA ATÉ O MOMENTO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.