Header Ads Widget

header ads

O icônico 'W' de Wanessa Camargo




Lançado em agosto de 2005, Wanessa Camargo trouxe em W, seu quarto álbum de estúdio, uma nova sonoridade. E no ano passado, quando completou 20 anos de carreira, Wanessa produziu uma web série onde fala de cada fase de sua carreira, e com isso me fez reconectar com alguns trabalhos do início de sua carreira.

Um deles foi o W, e por isso resolvi escrever sobre ele aqui. O trabalho trouxe faixas como Não Resisto a Nós Dois e Amor, Amor, dois dos maiores sucessos de sua discografia. Mas vale citar LoucaChamar Atenção e a romântica Eu Vou Sonhar, como faixas que mereciam um pouco mais de destaque. 

O álbum trouxe o reggaeton como novidade, apresentando o estilo aos brasileiros. E além disso, emplacou faixa em trilha de novela, e conquistou mais fãs com um trabalho mais pop que os anteriores, mas sem deixar o romântico de lado. W, é o resultado de um trabalho muito bem produzido, e que nos remete para uma época de ouro na carreira da artista. 

Com 15 faixas, e produzido por César Lemos e Jason Deere, o álbum tem uma sonoridade mais adulta que os trabalhos anteriores da artista, além de trazer um trabalho mais autoral, como a faixa Era Uma Vez..., composta somente por Wanessa.

Você já conhecia o W? Qual a sua música favorita do projeto? 



Postar um comentário

0 Comentários