Sobre Geração Brasil, Vitória, Em Família e The Originals | CurtaS


Geração Brasil

A novela das sete me fisgou. Os autores deixaram o melhor para a segunda semana, enquanto a primeira foi para apresentar bem os personagens da trama. Isabelle Drummond e Humberto Carrão, mais uma vez se mostram em sintonia e conquistam os telespectadores. Tem tudo pra conquistar!

Em Família

O que a novela das sete tem de envolvente, a das nove tem de sonolenta. A trama tem seus pontos positivos, mas não é a maioria. Trama parada e sem emoção. Personagens sem carisma. Talvez por isso, a audiência esteja tão... 

Vitória

A nova novela da Record pode não recuperar os números que a emissora marcava em tempos de "Chamas da Vida", mas que eu acredito na capacidade da autora e que será uma grande novela, não tenho dúvidas. Talvez o problema seja o horário que irá passar, por tanto, eu irei dar uma chance. 

The Originals

A série derivada de "The Vampire Diaries", "The Originals" me fisgou também! A série que torci o nariz, por tirar os melhores personagens da minha série amada, me preencheu enquanto a fall season não chega. A série é bem contada e tem personagens maravilhosos. Vale a pena!

Postar um comentário

0 Comentários