Pitty lança Noite Inteira, música com discurso forte e necessário

Pitty faz dezesseis anos de carreira neste ano, e se analisarmos, a sua discografia é um tanto pequena para tantos anos de sucesso, mas uma coisa é certa: todo seu trabalho tem um significado que vai além da nossa compreensão de fã e reflete um momento da artista que faz questão transformar em música tudo aquilo que está sentindo no momento.

Noite Inteira, primeiro single do álbum que sucede o Setevidas (2014), é o reflexo de tudo o que estamos vivendo nos últimos anos. A faixa segue uma linha bem diferente do som do álbum anterior, e por isso pode gerar uma estranheza de primeira, mas se a gente parar para pensar, a cantora nunca se prendeu e sempre trouxe elementos diferentes para todos os seus trabalhos novos e não seria diferente agora.
“Não peço que concorde/ Não impeça que eu fale/ Entendo que discorde/ Não espere que eu me cale/ Respeite a existência ou espere resistência”, são com essas palavras que a cantora finaliza a faixa que conta com a participação de Lazzo Matumbi, e é impossível você ouvi-las sem se arrepiar e ver muito da cantora nelas.
Não é um single pra gerar buzz por conta da sua temática, até pelo fato de Pitty ter voz ativa e usá-la em todos os momentos. Noite Inteira só é a representação dessa voz em forma de música, e se o álbum seguir por esse caminho, teremos mais um trabalho grandioso da cantora e sua banda.

Postar um comentário

0 Comentários