Now Apocalypse | Primeiras Impressões

Um piloto divertido, quente e sem nexo algum, e isso não quer dizer que Now Apocalypse tenha estreado e passado uma imagem negativa em um primeiro momento.

No piloto da série conhecemos Ulisses, um cara que mora com seu melhor amigo, Ford (maravilhoso!), desde os tempos da faculdade. A relação dos dois é bem íntima, e o piloto deixa claro que Ulisses nutre um desejo além da amizade por seu melhor amigo, e que ambos já se beijaram em algum momento de suas vidas.
Ulisses é um rapaz que se aventura sem pensar nas consequências e quer aproveitar a vida enquanto pode, por tanto, um pesadelo repetitivo vem tirando o seu sono de noite e o fazendo questionar se o fim do mundo está próximo. E além de Ford, conhecemos Carly, uma amiga de Ulisses que ganha sua vida como cam girl e que conseguiu dominar o episódio em vários momentos com os melhores conselhos.
Para finalizar o quarteto protagonista temos Severine, namorada (?) de Ford que não quer rotular o relacionamento de ambos pois acredita que o segredo da felicidade é ser livre. Uma personagem bem interessante que trabalha em algum projeto secreto do governo.
Com tudo que eu citei anteriormente até parece que Now Apocalypse é uma série jovem repleta de cenas de sexo, comédia e um elenco de dar água na boca como todas as outras tantas que existem, não é? Mas na verdade, a série aborda algo que a gente ainda não sabe muito bem o que é, mas já tem alguma ideia por conta de algumas pistas que o episódio nos deu.
Após Ulisses ter uns sonhos estranhos e conhecer Gabriel, um clarão se acende no céu e nos faz questionar se esses pesadelos de Ulisses fazem parte de algo maior como ele desconfia. E tudo se intensifica quando voltando para casa, Ulisses cai de bicicleta e ao ouvir gritos de socorro vê um reptiliano (?) estuprando alguém, assim como no seu pesadelo. Loucura né?!
Enfim, é uma série que não é para ser levada à sério. O piloto é bom para passar o tempo e se divertir e até mesmo se constranger em alguns momentos bem bizarros, mas ainda assim, consegui tirar algo de bom da série e ver essa estreia como algo positivo.
P.S1: Eu já comentei, mas vou repetir: esse elenco tá de parabéns. Às vezes chega a ser impossível prestar atenção no que está acontecendo por conta de tanta beleza e músculo. Né Beau Mirchoff? rs

Postar um comentário

0 Comentários