O que The Vampire Diaries nos reserva?

 


Semana passada a notícia da saída de Nina Dobrev do elenco de The Vampire Diaries, pegou todos de surpresa. Após seis temporadas, a atriz que interpreta Elena Gilbert, a protagonista da trama, vai nos deixar. E o que podemos esperar? Como vai ficar a série sem a principal personagem? Os fãs chegaram a fazer uma campanha para a série acabar na sexta temporada, algo impossível, já que foi confirmado a sétima temporada já no início da atual.

Eu como fã da série, me sinto triste, já que quem assiste, sabe o quanto a personagem sofreu. Cresceu. Ela viveu várias personagens nesses seis anos, dentro da série, e nenhuma foi menos importante que Elena. Estou sentimental e sei que o fim da temporada e junto com ele, o desfecho da personagem, vai deixar todos com o coração na mão e sem lágrimas, já que eu sei que os produtores vão nos proporcionar momentos épicos. Isso eu não tenho dúvidas.

Minhas dúvidas são sobre o futuro da série. Por um lado, a saída pode refletir positivamente na história. Já que por muito tempo a história girou em torno de Elena Gilbert, agora, os roteiristas, vão poder expandir e ir por outros caminhos. Os personagens secundários poderão ter mais destaque, além de poder vir ter novos personagens. 

Estou animado com as mudanças, mas ao mesmo tempo com um aperto no peito! Apesar de tudo, estou com medo da série encerrar na próxima temporada. E eu juro que não sei com seria minha vida sem The Vampire Diaries. 


Postar um comentário

0 Comentários