As primeiras impressões sobre a 3ª temporada de 'Sex Education'


Depois de uma longa espera, temos novos episódios de Sex Education para maratonar durante esse final de semana todinho.

Ao julgar pelo primeiro episódio, a série vem com todos os ingredientes das temporadas anteriores e promete valer o tempo que esperamos por esse retorno. A série sempre foi feliz em abordar diversos temas que são tabus, e não vai ser diferente aqui.

O primeiro episódio serviu para entendermos como ficou a vida dos personagens depois da última season finale, e acabou que todos tiveram tempo de tela. Convenhamos que Otis e Eric foram mais uma vez os destaques, e infelizmente Maeve ficou um pouco em segundo plano nessa estreia, mas ainda assim pudemos entender que ela está sofrendo com a  ausência da mãe e de Otis em sua vida.

Não sei mais o que espero do casal que deveria ser o protagonista. Acho que tudo deve ser explicado, mas são três temporadas no chove e não molha que eu não sei mais se eu torço para que eles virem um casal. Acho que deviam investir em uma amizade e encontrar um outro par para Maeve, ou então deixá-la sozinha mesmo. 

Adam se mostrou estar tentando mudar o seu jeito, e muitos torcem o nariz para o personagem por tudo o que ele fez, mas consigo ver com outros olhos as atitudes do rapaz, sendo que cresceu em uma casa infeliz onde descontava todas as frustrações nas pessoas ao seu redor, e não devemos esquecer que estamos falando de um adolescente, mesmo parecendo que ele é um adulto pelo seu porte. E sinceramente? Eu lembro de muitos Adam's no meu colégio. O da série pelo menos está se aceitando e tentando mudar. 

Para finalizar, a diretora nova parece ter vindo toda fofinha para ajudar os alunos, mas acredito que por de trás daquele rostinho tem algo que se esconde. Tanto que ela usou a informação de Otis para destruir o banheiro, e também confundiu Adam e Jackson, acho que é um ponto importante para ser observado. Aliás, essa cena me pegou de surpresa pois era uma parte importante do cenário e eu senti quando ele foi destruído, mas vou seguir a maratona para entender o que tudo isso nos reserva lá na frente. 

Postar um comentário

0 Comentários