Elenco, direção e texto fazem de Sete Vidas uma ótima novela


 

Lícia Manzo já tinha me conquistado com "A Vida da Gente" e eu estava muito ansioso pela estreia de "Sete Vidas". Mesmo tendo acompanhado apenas algumas cenas no início, eu sabia que a história era apaixonante e muito bem amarrada. E agora, acompanhando na íntegra, eu tive a certeza: a autora é uma das melhores da atualidade. Seu texto é de primeira. 

Além da história, o elenco está muito bem. A química entre Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo é muito forte! Os atores estão fazendo um dos melhores casais da teledramaturgia em anos. Thiago Rodrigues está me surpreendendo positivamente. Sempre tenho impressão que ele é o mesmo em todas as novelas que fez, por tanto, nessa está diferente. Regina Duarte que entrou esta semana na novela, mostra que está super a vontade na personagem e que ela nunca deveria ficar tanto tempo longe afastada. É de um talento imenso... Sua personagem é uma das melhores da trama. Malu Galli, Maria Flor, Maria Eduarda de Carvalho, Gisele Fróes, Leticia Colin, Domingos Montagner, Ghilherme Lobo, Fernando Belo... são um elenco de muitos talentos. 

A novela nos mostra muito mais que dramas familiares. O texto é espetacular. A direção, nem se fala. A trama é junto com Alto Astral, a melhor em exibição. E sua curta exibição - terá apenas 108 capítulos - só ajuda na qualidade da trama. Não terá tempo para enrolação.

 

Postar um comentário

0 Comentários