Mion estreia novo 'Caldeirão' com alto astral e espírito jovem

Durante um bom tempo acompanhei o Caldeirão, mas nos últimos anos o formato do programa me incomodava muito. Sensacionalista, já não tinha mais o alto astral dos tempos áureos. Tudo bem, ainda assim alguns quadros ainda me prendiam a atenção quando, por algum motivo, a televisão estava ligada no horário do programa.

Quando Faustão saiu da Globo precocemente e Huck foi anunciado como o seu substituto, o meu e de todo o público, é que ele levasse a choradeira para o domingo. Mas o medo dessa mudança diminuiu um pouco quando Mion foi anunciado como seu substituto aos sábados.

E toda a expectativa criada em torno da estreia de Mion no Caldeirão, não foi em vão. Em sua estreia, Mion estava radiante e o programa foi completamente repaginado, um programa jovem, alto astral com ótimos quadros. E os convidados também fizeram a diferença nesse programa de estreia.

Com toda a certeza, alguns detalhes devem ir se aperfeiçoando com o tempo, como ter sido o primeiro programa com plateia e isso não ter sido citado pelo apresentador, acredito que poderia ter um momento de troca com os que ali estavam assistindo ao programa, mas nada que atrapalhe o resultado final.

O triste é saber que tudo isso tem prazo de validade, já que Mion deve ficar apenas até dezembro na programação - isso se a direção não mudar de ideia, o que eu realmente torço para que aconteça.

Postar um comentário

0 Comentários