O Comenta te espera em 2022

 



2021 foi um ano bem especial. Apesar de tudo o que está acontecendo no mundo, acredito ter sido um ano de muita evolução pessoal, e que me fez resgatar o tesão de escrever nesse espaço. Esse foi o ano em que trouxe de volta o estilo minimalista e me firmei como o único autor das postagens aqui do blog, mas não sem antes uma pausa, e cogitar realmente acabar com o blog. 

Felizmente, quando parei, recebi muitas mensagens carinhosas e resolvi voltar no mesmo estilo de quando eu resolvi cria-lo lá em 2012, apenas com o intuito de escrever sobre o que eu gosto e compartilhar com os leitores que estiverem interessados em ler. 


Quero agradecer por mais um ano que passamos juntos. Ano que vem o espaço faz 10 anos, e ansioso que sou, já parei até pra pensar que é um baita tempo né? É muito conteúdo, dedicação e realização. Então, obrigado. Agradeço cada acesso, comentário, e sei que em 2022 teremos muito mais razões para comemorar. 


Que todos tenham uma virada de ano cheia de alegria, saúde e paz. Que a gente esteja com quem a gente ama! Feliz ano novo!

Postar um comentário

0 Comentários