Juliana Paiva e Alice Wegmann: nasce duas estrelas?!

 


A atual temporada de Malhação está tendo uma boa repercussão, mesmo com a audiência baixa. A maioria das críticas são positivas e realmente como eu comentei em anteriormente, a temporada está boa demais, relembrando temporadas icônicas. Mas não vim aqui para falar da novelinha e sim de duas atrizes que estão chamando muita atenção e caíram na graça do público.

Juliana Paiva, a atriz que começou sua carreira televisiva em “TiTiTi (2010), está surpreendendo na pele da piriguete Maria de Fátima, mais conhecida como Fatinha. A atriz dá um show nas cenas em que a personagem se mostra forte, cheia de si, mas também dá um show nas cenas dramáticas.

Uma adolescente que se esconde atrás de uma armadura, mas a única coisa que realmente quer é ser feliz do seu jeito, sem ser julgada. A personagem é uma das mais populares da temporada e vale a pena ficar de olho nesse novo talento, já que o mérito desse sucesso é de Juliana.

Outra que está dando um show é Alice Wegmann, que já participou de Malhação em 2010 e também da novela das seis, A Vida da Gente. A atriz agora como protagonista vem dando um show, nas cenas recentes que bate de frente com a mãe ao descobrir que a mesma pediu a sua guarda e de sua irmã. Cenas emocionantes e que a atriz soube conduzir perfeitamente e emocionou quem estava acompanhando.

A atriz está sendo elogiada por diversos críticos e não é pra menos, é mais uma estrela que nasce, ou melhor, são duas estrelas que nasceram e com certeza viera para ficar.

Postar um comentário

0 Comentários