Sem ressentimento, Gustavo Goulart fecha ciclo com "Amada", seu novo single


Gustavo Goulart teve que interromper a promoção e gravação de suas músicas após receber um diagnóstico de câncer, enfrentando uma batalha desde então. Apesar de acompanhar sua jornada há algum tempo, o foco deste texto não será sobre o que a doença lhe arrebatou. Em vez disso, iremos abordar o início de uma nova etapa. Este texto é sobre um sonho e o sonhador que dá o primeiro passo para este novo capítulo com "Amada", seu mais recente single. 

"Amada" é, na minha interpretação, uma música que explora uma relação de amizade, que se mostrou frágil diante da nova realidade daquele que canta. Os dramas românticos da pessoa "amiga" persistem, enquanto o narrador está engajado em uma luta muito maior. Como é característico, Gustavo não se contém na utilização de palavras, apresentando um tema recorrente em suas composições: as transformações na segunda metade da letra, que costumam concluir a história narrada de uma maneira bastante singular. 

A canção, composta pelo próprio Gustavo, adquire uma profundidade maior quando compreendemos o conteúdo de seus versos, como em "E as minhas veias estourando pelo inferno desse tratamento", revelam a luta que ele enfrenta. Além disso, ele também expressa o sentimento de solidão em versos como "Vem/ Também estou precisando desse teu entendimento/ Ah, tudo bem/ Se já dormiu, então em outra hora eu comento...", onde a gente entende que a atenção nessa relação não é recíproca. 

AVALIAÇÃO: 5,0/5


"Amada" é o primeiro single do seu novo álbum — que deve ser lançado em breve. Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários