'The Voice Brasil' é a aposta da Globo que deu certo

 


No próximo domingo chega ao fim um dos maiores sucessos da Globo esse ano, The Voice Brasil. O Reality musical que estreou sem grande expectativa surpreendeu até mesmo a direção da Globo, que confirma uma nova temporada no ano que vem. Os técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel, responsáveis por grandes apresentações junto com convidados ou entre eles mesmos, souberam escolher os participantes, não pela aparência, como em vários realities que vimos por aí. Como o próprio programa diz, eles estão buscando a voz do Brasil e eles souberam escolher os melhores candidatos para concorrer à vaga.

Diferente do Reality musical da Record, onde conta com um estilo mais leve e engraçado, a Globo optou por uma coisa mais séria e deu certo, a cada domingo o programa conseguia mais audiência e conquistou o público, com os participantes maduros e alguns até já conhecidos pelo público, mas sem ter o reconhecimento merecido.

O vencedor ganhará 500 mil reais e um contrato com a gravadora Universal Music. Como sabemos, é difícil cantores que ganham realities conseguir seu lugar no mundo da música, mas os candidatos do The Voice têm muitas chances de serem a exceção.

 

Postar um comentário

0 Comentários