Mudanças à vista em 'Salve Jorge' e 'Malhação'

 


Prestes a completar três meses no ar, depois de muitas críticas e uma história muito confusa, Salve Jorge vem entrando nos trilhos e nos deixando com gostinho de quero mais. A autora aos poucos vai arrumando as pontas deixadas e emendando nas outras, os tantos personagens aos poucos vão se conectando com outros núcleos e a trama começa a ficar interessante.

No núcleo do tráfico, ontem tivemos um grande capítulo, onde a personagem Jéssica que foi vivida pela maravilhosa Carolina Dieckmann, foi assassinada por Lívia, vivida por Claudia Raia. Uma das personagens mais criticadas da trama, Livia se mostra uma pessoa calculista, e a atriz entrega o que o perfil da personagem pede. Uma mulher da alta sociedade acima de qualquer suspeita.

Os órfãos de Carminha e companhia estão muito exigentes querendo uma Avenida Brasil 2, Gloria Perez e João Emanuel Carneiro tem estilos diferentes e isso é visível, claro que Salve Jorge tem muito que melhorar ainda, mas hoje já vemos uma novela bem mais amarrada e interessante do que se via no primeiro mês, destaque também para Giovanna Antonelli que vem roubando a cena como a Delegada Helô.

A autora anunciou em seu twitter que depois do Carnaval a novela terá uma passagem de tempo, com isso novas mudanças estão previstas e com certeza, a média final pode não ser salva pelo fraco começo, mas que Salve Jorge vai se reerguer, isso vai!

 


A temporada atual de Malhação apresenta baixos números e com isso a direção optou por mudanças drásticas. O até então protagonista, Guilherme Prates, que viveu Dinho, foi substituído por Guilherme Leicam que viverá Victor e entra na trama com o intuído de dar um novo gás à novela. Novos personagens irão entrar na trama e também novos assuntos serão abordados, como o tráfico de drogas e o mundo da moda.

Tudo isso é pra ver se faz a audiência subir e ontem, quando o novo protagonista apareceu pela primeira vez, a trama marcou 17 pontos, acima do que vinha marcando anteriormente. Lembrando que na temporada de 2010, não mudaram o protagonista, mas incluíram na trama, Raquel, personagem de Ariela Massoti, uma garota problemática que fez a temporada ser um sucesso de audiência, chegando a marcar picos de 30 pontos no último capítulo. 

E o que se parece é que nessa temporada eles querem repetir o feito, preparando agora uma história com mais ação e com temas mais pesados. Resta saber se os fãs do até então protagonista irão curtir essas mudanças. E uma coisa é certa: o ator fez um bom trabalho, mas Dinho era um personagem chato e imaturo!

Postar um comentário

0 Comentários