"Flor do Caribe" supera as últimas novelas de Walther Negrão e melhora a cada dia

 


A primeira semana de "Flor do Caribe" deixou uma sensação nada boa, sendo que até escrevi uma crítica falando sobre os pontos altos e baixos da primeira semana, e olha que eram mais baixos que altos e o público viu isso. Só que na segunda semana, o autor optou por movimentar a trama e conseguiu.

O drama de Cassiano (Henri Castelli), sua amizade com Duque (Jean Pierre Noher), a obsessão de Alberto (Igor Rickli) por Ester (Grazi Massafera). E assim a trama foi conquistando os telespectadores.

Em um ritmo diferente das outras novelas que escreveu, Walther Negrão acertou dessa vez e tem tudo para fazer de sua novela um sucesso, fato que não acontece faz um tempo em suas tramas, mas pra isso acontecer ele não pode errar a mão e deixar isso apenas nesse início. 

Além da trama central muito interessante, os personagens de José Loreto (Candinho) com sua cabra Ariana, divertem o público e também prova o talento do ator, que saiu de um personagem totalmente diferente do atual. O romance de Doralice (Rita Guedes) e Quirino (Ailton Graça), também empolga, Rita Guedes até que enfim veio em um papel que não tem apelo sexual e está mostrando que tem talento pra isso! A relação de Quirino e Juliano (Bruno Gissoni) é emocionante, a relação que os dois têm, é linda de se ver! Laura Cardoso como Veridiana mais uma vez arrasa, essa mulher é uma rainha da atuação.

Mas em minha opinião, surpresa mesmo foi Juca de Oliveira como Samuel, no outro post já tinha elogiado seu personagem e sua atuação, mas com o passar do tempo fico mais apaixonado por esse homem sofrido que é atormentado por memórias do passado! Palmas e mais palmas para ele...

 

Enfim, Walther Negrão tem tudo pra conseguir um sucesso, mas também pode estragar tudo e atingir o fracasso. "Flor do Caribe" está indo para sua terceira semana, e ainda tem muito que mostrar e se isso que foi mostrado até agora, for um pouco do que vai ser mostrado lá na frente, eu pela primeira vez, vou acompanhar uma trama das 18h do começo ao fim!

Postar um comentário

0 Comentários