Divertida, colorida e bem dirigida, estreia de "Chiquititas" surpreende por qualidade

 


Sabe quando você coloca em algo por colocar e acaba se surpreendendo? Assim foi eu ontem, colocando no site da novela do SBT, "Chiquititas", que estreou nessa segunda na nossa telinha.

A novela que vai suceder a "Carrossel" que está em seus momentos finais estreou e fez bonito, tanto em números quanto no ar. Um elenco afiado, uma história bem escrita, direção ótima, elenco afiado e todo um ar mágico. Para os fãs de "Carrossel" não estranharem. A única diferença entre as duas tramas é que agora temos o universo infantil e o adulto. A novela agrada tanto os menores quanto os maiores.

O primeiro capítulo mostrou as crianças do orfanato "Raio de Luz", Mili interpretada por Giovanna Grigio está bem no papel, mas outra criança que rouba a cena é Raissa Chaddad, como a rebelde Beatriz. Gabriella Saraivah e Giulia Garcia que interpretam, Tatiane e Luciane, também tem tudo pra conquistar o público. Todas as meninas estão ótimas e foram muito bem apresentadas no primeiro capítulo. 

Assim como o casal protagonista interpretados por Guilherme Boury como Junior, e Manuela do Monte, como Carolina que tiveram seu primeiro encontro já no capítulo de estreia em meio a uma queda de luz, os dois ficaram presos no elevador, porém pelo que vimos o casal não vai ter paz, já que Maria Cecília interpretada pela maravilhosa Lisandra Paredes está de olho no que o rapaz pode lhe proporcionar.

É muito pouco o que foi mostrado, mas o que vimos é que durante esses meses vamos acompanhar uma história divertida com muito romance e muita música, e ao julgar por esse início, vai valer a pena.

Postar um comentário

0 Comentários