Depois de uma primeira semana fraca e um aumento na segunda semana, "Em Família" voltou a ter queda de audiência em sua terceira semana, registrando os mesmos 30 pontos da semana de estreia. Enquanto "Além do Horizonte" e "Joia Rara" não tem grande mudança, mas permanecem na casa dos 20 pontos. A inversão de horários na Globo fez efeito no primeiro dia e se estabilizou nos demais. A reprise de "Caras e Bocas" aumentou dois dígitos em relação ao que marcava, mas parece que não impulsionou a programação noturna, que continua enfrentando grandes problemas em relação a audiência, inclusive a atual temporada de "Malhação" que as vezes é superada pela reprise da trama de Walcyr Carrasco.

"Pecado Mortal" é fracasso retumbante. A trama continua registrando menos que "Máscaras", até então o maior pesadelo da emissora. Parece que Carlos Lombardi não teve muita sorte em sua estreia na Record... 

E no SBT, depois de uma fase morna, "Chiquititas" volta a marcar ótimos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos.




Postar um comentário

0 Comentários