''Em Família'' bate recorde de audiência com inicio da terceira fase

O oitavo capítulo de Em Família, exibido na noite desta segunda-feira (10/02), marcou o início da terceira fase da trama de Manoel Carlos. Os jovens atores Bruna Marquezine, Guilherme Leicam e Nando Rodrigues cederam lugar para Julia Lemmertz (Helena), Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Humberto Martins (Virgílio).
Os personagens já conhecidos do público ganharam novas caras e outros novos apareceram. Numa passagem de tempo, de 20 anos, Helena se transformou em uma mulher madura e decidida, e sustenta um casamento feliz com Virgílio. Laerte, por sua vez, tornou-se um respeito flautista e passou os últimos anos tocando em uma orquestra de Viena, na Áustria, ao lado da namorada Verônica (Helena Ranaldi). 
O Ibope
Pelo bem da audiência, a Globo reeditou os capítulos de Em Família, dando agilidade à trama, que registrou apenas 30 pontos em sua primeira semana. Incomodada com os baixos índices, a emissora antecipou a terceira fase, que só começaria no capítulo 12. 
As alterações, que segundo a emissora estavam previstas, trouxeram bons resultados. Segundo a prévia do Ibope, o capítulo desta segunda, de longa duração, exibido das 21h12 às 22h55, marcou 34 pontos, superando o índice registrado na estreia (33 pontos). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Fonte: O Planeta TV


Postar um comentário

0 Comentários