Nostalgia 2014: Seriado ''Sandy e Junior'' completa 15 anos

Parece que foi ontem que a agora mamãe Sandy e o irmão Junior faziam a alegria dos fãs na Globo!

Parece que foi ontem que o seriado "Sandy & Junior" passava na Globo! A gente só percebe que o tempo passa, quando surge uma Sandy mãe de família. Você lembra da dupla aprontando todas na televisão?

Enquanto a nova temporada de "Malhação" não retorna para a grade da emissora, que tal reviver a trama dos irmãos que dominaram a vida de muitos jovens brasileiros?


 Qual era a história?

Imagina uma dupla de irmãos na mesma escola? Agora imagina um monte de pré-adolescentes criando confusões a cada episódio exibido. Essa era a temática da produção que estreou em 1999!

A trama foi fixada no colégio CEMA (Centro Educacional Mário de Andrade) e tinha como destaque as aventuras de Sandy, uma aluna carinhosa e exemplar, e Junior, um garoto cheio de energia que quebrava o clima sério da irmã. Os dois comandavam a rádio da escola junto dos amigos, garantindo a diversão dos colegas e a preocupação dos professores.
Série que fez história

Com quatro temporadas exibidas, a novelinha acabou dando destaque para grandes atores. Fernanda Paes Leme - apresentadora do "SuperStar" - participou de todos os anos da produção e era responsável pela personagem Patty, uma adolescente mimada.

 
Outra revelação do seriado ficou para o ator Paulinho Vilhena, que viveu o cobiçado Gustavo! O cara fazia tanto sucesso que acabou namorando a Sandy na novela e na vida real!

O ator Wagner Santisteban não começou na série, mas é impossível não lembrar do Basílio, que hoje em dia vive o jovem Lineu em um episódio especial de "A Grande Família".

A Atriz Bruna Thedy Bruna ficou conhecida em 1999 como a personagem Ritinha no seriado Sandy & Júnior, na TV Globo, onde ficou por quatro temporadas. Também atuou na novela Canavial de Paixões no SBT. Entre vários trabalhos no teatro, destacam-se Entre Quatro Paredes de Jean Paul Sartre, sob supervisão de Cibele Forjaz, O Despertar da Primavera, de Frank Wedekind, com direção de Zé Henrique de Paula e a trilogia inglesa Enquanto Isso, de Alan Ayckbourn, sob direção de Isser Korik. Atualmente está em cartaz na montagem Equus, de Peter Shaffer, atuando ao lado de Leonardo Miggiorim e Elias Andreato e sendo dirigida por Alexandre Reinecke.

 É formada em jornalismo e trabalhou como apresentadora e repórter da TV Cultura no programa Pé na Rua. Também passou pelo canal de vendas ShopTour. Em 2010 comandou o programa Faça em Casa, do canal FOX- Bem Simples (veiculando até hoje). Ano passado apresentou o Camarim MSN, programa em que dava dicas de moda e beleza, veiculado semanalmente no portal MSN. Atualmente apresenta o programa Play TV News, do canal Play TV.

Ficou com saudades? "Sandy & Junior" está disponível no site do canal Viva.
 Fonte: Elenco Sandy


Abertura 1999:




Abertura 2002:



Postar um comentário

0 Comentários