Nostalgia 2017: Verdades Secretas


Dia 8 de junho de 2015 estreou Verdade Secretas. A trama de Walcyr Carrasco chamou atenção desde antes da sua estreia pela sua história, onde mãe e filha se envolviam com o mesmo homem. Uma história sobre o outro lado do mundo da moda, drogas e prostituição.

A primeira novela original do horário das 23h contava com Marieta Severo, Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete e Agatha Moreira e grande elenco. 


A novela que teve 64 capítulos e foi um grande sucesso de audiência e repercussão. Camila Queiroz e Grazi Massafera foram os dois destaques da trama. A primeira em seu primeiro papel na televisão, segurou o posto de protagonista, e Grazi como a modelo que se prostituía e acabava entrando no mundo das drogas. A atriz foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor atriz pelo papel.

A trilha sonora da trama era outro ponto alto, assim como a direção de Mauro Mendonça Filho. Seu último capítulo foi um dos mais comentados nos últimos anos, todos queriam saber qual seria o final de Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi). Todos queriam saber qual seria o destino da jovem Larissa (Grazi Massafera)


Emocionante, dramático, inovador. A trama terminou sendo mais um sucesso no currículo de Walcyr Carrasco, e com certeza foi a melhor novela das onze. O sucesso foi tanto que apenas pouco mais de um ano após seu término, a Rede Globo lançou a trama em DVD. A trama foi vencedora do Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela.

Postar um comentário

0 Comentários