Teen Wolf nos presenteia - até agora - com uma ótima última temporada



Após inúmeros problemas, a última temporada de Teen Wolf estreou em novembro sob muita expectativa do público, incluindo eu. Após uma quinta temporada um pouco confusa, que foi deslanchar do meio para o final, Teen Wolf nos deu até agora uma temporada final muito bem bolada e sem enrolar em nenhum episódio. 

O que eu quero dizer é que desde que estreou, os roteiristas não pouparam detalhes e muito menos que a história andasse. Não tem um episódio se quer dos que foram exibidos que eles enrolem o público como a maioria faz.

sexta temporada que conta a história dos Cavaleiros Fantasmas até agora me conquistou e me empolgou, uma trama de suspense que muda um pouco o foco da série, além de colocar eles como os piores vilões até agora, os mais difíceis de capturar ou saber algum ponto fraco. 

A história se encaminha para o final e esses vilões deixam a porta aberta para personagens que já se foram voltar, como por exemplo a mãe de Stiles (Dylan O'Brien), mesmo não tendo aparecendo antes, ela é a prova "viva" de que nessa história os mortos podem aparecer vivos. #VoltaAllison! 🙏

Outro ponto positivo é a maior participação de Melissa McCall (Melissa Ponzio) e seu companheiro na maioria das cenas Chris Argent (J.R. Bourne), que voltou a ter alguma função na série, e o público torce muito para um romance entre eles. 

Se tivesse algo para reclamar seria da baixa de Arden Cho no elenco. Essa história que arranjaram para ela sair foi muito amadora, e quem acompanha a série sabe que tinha sim, muita história para Kira

Até agora Stiles é o grande trunfo da temporada - ou seria da série? - mesmo sem aparecer, ele é o centro das atenções, e eu que pensei que a série iria ficar sem graça sem nosso personagem favorito dar as caras em alguns episódios, me enganei. Essa é a prova de que durante essas seis temporadas, tudo ali funciona. É direção, roteiro, atores, trilha sonora... um completa o outro. 

Postar um comentário

0 Comentários