Com quem Jeiza deve ficar?


Zeca Jeiza começou por acaso após o caminhoneiro ser traído por Ritinha (Isis Valverde). O casal ganhou forte apelo popular e Marco Pigossi e Paolla Oliveira esbanjam química. Mas após tantos meses, várias atitudes machistas de Zeca, a traição com Ritinha, será que ele merece mesmo ficar com Jeiza?

A policial sempre o respeitou, mas o caminhoneiro com seu machismo sempre tentou muda-la, apesar da própria não permitir. Após crises de ciúmes quando a via com seu treinador e outros amigos, foi o caminhoneiro que a traiu com Ritinha, sua ex-noiva.

Será que Zeca ama mesmo Jeiza? Desde o início ele nunca deu o divórcio para Ritinha, sempre se mostrou magoado e isso não é coisa de gente que esqueceu ou não se importa mais. Ele tem sim um sentimento por Jeiza, mas a verdade é que ele nunca esqueceu a SereiaZeca começou um relacionamento seguido após terminar com Ritinha, com quem estava há anos. Por amor ou por carência?

Neste momento, Caio (Rodrigo Lombardi) Jeiza se aproximaram e ambos estão ganhando a simpatia do público. Apesar de achar que a autora prepara um final feliz para Bibi (Juliana Paes), o que eu espero que não aconteça ou então que pelo menos ela não fique com Caio, eu torço muito para Jeiza terminar com alguém que lhe dê valor e caminhe do seu lado, a apoiando e torcendo por seu sucesso. E se continuar como está, Zeca nunca vai ser esse homem...

E vocês querem ver Jeiza com quem no final da trama?

Postar um comentário

0 Comentários