O que esperar de Deus Salve o Rei?


A Globo colocou no ar neste mês de dezembro as primeiras chamadas da sua próxima novela das sete. Deus Salve o Rei é uma novela escrita por Daniel Adjafre e estreia no dia 9 de janeiro. E por incrível que pareça, há muitos anos a Globo não tinha uma campanha de divulgação tão pesada. O motivo seria o fato de a trama ser completamente diferente das anteriores no horário? Ou seria a Globo voltando a ser o que era? Até porque, ultimamente eram duas chamadas diferentes e tudo certo, a trama já estreava. E não, isso não acontece com a próxima trama das sete.

Deus Salve o Rei vem com um elenco bem diversificado e tem muito cara de seriado americano, se isso é algo positivo ou negativo, saberemos quando a trama estrear. Temos Rômulo Estrela que já provou seu talento em Novo MundoMarina Ruy Barbosa também não precisa provar nada há ninguém, desde sempre talentosa. E agora temos Bruna Marquezine vivendo sua primeira vilã. O que me incomoda é o fato de Tatá Werneck viver mais uma vez uma personagem cômica. Ela é ótima, mas podiam diversificar um pouco seus personagens.

Enfim, por tudo o que foi divulgado, a trama tem cara de ser um novelão. As cenas de luta parecem muito bem feitas, além da direção ser bem caprichada. As imagens são belíssimas. Quando vi as primeiras chamadas, pouco me lembrou novelas do horário das sete. A Globo tentou diversificar em outros momentos no horário e não deu muito certo, mas creio que essas tramas que saem do óbvio, somam muito, e se o produto for realmente bem feito como mostra as chamadas, não tem público que vá se importar com tais mudanças.

Postar um comentário

0 Comentários