Em 2013 a televisão promete, mas será que cumpre?

 


Já toquei nessa tecla antes, mas volto a dizer que depois de tantas novelas boas como "Avenida Brasil", que por tempos reclamei, "Cheias de Charme", "Amor Eterno Amor", "Vidas em Jogo", nos vimos em uma era onde não tem uma novela boa no ar, ou melhor, não tinha, até a estreia de "Flor do Caribe". 

"Salve Jorge" que começou horrível, depois melhorou, depois piorou e agora melhorou e já pode acabar, já que a autora estragou a novela inteira, o que podia ser um sucesso se tornou um fracasso e a novela é deplorável, poucas coisas se salvam e quando pensamos que a novela ia se tornar um novelão, vem a autora comete várias "atrocidades" em busca de audiência. Além de seu apelo nas redes sociais, onde comenta o capítulo todo via Twitter. Isso tudo em busca de divulgação, tal como aquele ditado “Falem mal, mas falem de mim.” #SaudadesCarminha

"Guerra dos Sexos" pode até ter melhorado como li em alguns sites e comentários, mas eu não sei, pois não perco meu tempo assistindo. A novela que está em seu último mês, vai deixar o horário para "Sangue Bom", novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que tem tudo para ser um novelão. Os autores são ótimos, o elenco de primeira, uma sinopse que só de ler encanta. Até então a novela mais esperada desse ano!

Só que não é só "Sangue Bom" que vem aí, "Amor a Vida" entra no ar dia 20 de Maio, substituindo "Salve Jorge", e tem tudo para agradar ao público e ainda concorrer junto com "Sangue Bom" o título de melhor novela do ano. Uma história que abordará temas polêmicos, um grande elenco e escrita por um autor maravilhoso. O meu medo é apenas um: o autor repetir suas mesmices. Por tanto, sabemos que sempre soube driblar o telespectador e ganhar audiência. Vem sucesso por aí! 

Na Record, depois do fracasso de "Máscaras", eis que começa "Balacobaco", uma primeira semana corrida, já que a trama foi feita às pressas, por tanto, esperava que a autora, Gisele Joras, conhecida por suas ótimas novelas, encontrasse um rumo. Eis que em busca de audiência, a autora resolve criar outra novela dentro da mesma e o que era uma comédia romântica virou uma novela policial, que ao invés de envolver dá vontade de rir! Ainda bem que sua substituta começou a ser divulgada, "Dona Xepa" está chegando e promete!

Para dizer que não citei o Sbt, após o fenômeno "Carrossel", novela que acompanhei apenas o início, vem aí "Chiquititas", essa eu posso dizer que vou acompanhar. Acompanhei a versão argentina em 2007 e não vou perder de jeito nenhum esse remake que a sra. Sílvio Santos prepara.

Só espero não me frustrar com as novas produções, e que esse entusiasmo todo não vá para o ralo, como foi com "Salve Jorge”, "Guerra dos Sexos" e "Balacobaco".

Postar um comentário

0 Comentários