Wanessa Camargo volta para as pistas com LOKO!

Ao anunciar a volta para o mundo pop, Wanessa Camargo lançou Mulher Gato e dividiu opiniões. A verdade é que a cantora já não emplaca mais um sucesso desde a era DNA. Como se sabe, após o sucesso da era, a cantora resolveu mudar para o estilo sertanejo e deu um tiro no próprio pé. Após lançar a faixa que marcava seu retorno ao estilo, apareceu em músicas como Bumbum no Ar, da cantora Lia Clark e na ótima Tum Tum, da cantora Francinne.

Após as faixas em parceria, Wanessa lança LOKO!, uma faixa muito bem produzida e que nos mostra o quanto Wanessa Camargo ainda é capaz de entregar um trabalho de qualidade, sem apelar. Mulher Gato conta com milhões de visualizações, por tanto, a maioria é gente criticando. Em LOKO!, a cantora pena em chegar ao primeiro milhão, e percebemos que quando é para reclamar, o povo vai sem dó, mas quando é um trabalho de qualidade e muito bem feito, o público perde o tesão. Talvez isso seja consequência das más escolhas da cantora, que acabou afastando o público com suas diversas mudanças e um single de retorno um pouco diferente do que os próprios fãs esperavam, por tanto, quem nunca fez más escolhas nessa vida?
LOKO! é composta por compositores que já contribuíram com Iza e outras cantoras da cena pop em evidência. Wanessa está mais sensual e dançante que nunca, e merece mais um voto de confiança. A faixa é ótima, o refrão fica na cabeça. Apesar do erro de ter insistido no sertanejo, a cantora sempre fez um trabalho pop de altíssima qualidade. E não podemos negar, ela está tentando se redimir!

Postar um comentário

0 Comentários