O sotaque irritante de Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço'; Camila Rodrigues rouba a cena em 'Topíssima' | CurtaS

Olá leitores! Faz um tempo que não temos um CurtaS, mas cá estou eu para falar sobre a nova novela das nove da Rede Globo e Topíssima.



A Dona do Pedaço começou na semana passada e usa de todos os clichês de um bom dramalhão para fisgar o público. Após uma boa primeira fase, a trama iniciou nesta segunda (27), a nova fase da trama. Apesar da passagem de tempo ter acontecido poucos minutos do fim do capítulo, uma coisa chamou a atenção: o terrível sotaque que Juliana Paes deu para Maria da Paz.
A atriz muito bem na primeira fase, tinha tudo para brilhar na atual, se não fosse esse detalhe. E não foram poucas as pessoas que se incomodaram com o sotaque da personagem, nas redes sociais, muitos criticaram a forma de Juliana falar.
Será que ela vai continuar irritando até o final da trama ou aos poucos vão ver o quanto insuportável esse sotaque é?
CAMILA RODRIGUES ROUBA A CENA EM TOPÍSSIMA

Com um capítulo de estreia ágil, Topíssima segue me agrando muito. A trama de Cristianne Fridmann tem uma ótima premissa e o elenco é bom.
Como já havia comentado, Camila Rodrigues segue sendo um dos pontos altos da trama. Sophia é uma perua, e a atriz soube dar o tom certo para a personagem.
Além disso, sua química com Felipe Cunha, ator que interpreta Antônio na trama, é muito boa.

Postar um comentário

0 Comentários