Header Ads Widget

header ads

Série brasileira da Netflix, 'Ninguém Tá Olhando' vale a maratona

 


Comecei a assistir Ninguém Tá Olhando sem nenhuma expectativa, por tanto, fui surpreendido pela qualidade da série dirigida por Daniel Rezende.

Antes de falar sobre o elenco, gostaria de falar do enredo. A trama que fala sobre os angelus, que não é nada mais que anjos da guarda, tem um texto incrível, usando o humor ácido para debater temas um pouco complexos. Esse é o ponto alto da série, que tem episódios de curta duração, o que faz o show não se tornar cansativo.

Além do enredo, nada seria possível se o elenco não estivesse à altura. Muito se falou de Ninguém Tá Olhando ser a série da Kéfera, mas quem rouba a cena é Júlia Rabello. Sua personagem, Greta, é o ponto alto da série, a atriz já tinha roubado a cena em Shippados, mas aqui rouba a atenção para si.

Ainda sem uma segunda temporada confirmada, a série vale a maratona e nos faz gargalhar. Após algumas séries que deixaram à desejar, a Netflix acertou em mais uma produção brasileira. Vamos torcer para que 2020, seja ainda melhor - e que Ninguém Tá Olhando, tenha uma segunda temporada.

Postar um comentário

0 Comentários