Intuitiva, Manu Gavassi lança 'sub.ver.si.va' e mostra mais um pouco do MG4

Quando escrevi sobre a nova fase de Manu Gavassi, ainda não tinha sido nenhum single. Hoje, escrevendo esse texto, ela acaba de lançar a segunda faixa de seu quarto álbum de estúdio.

Subversiva (estilizado sub.ver.si.va) é bem diferente do single anterior, mas ainda assim segue o mesmo estilo, sendo apenas um pouco mais comercial. Por tanto, convenhamos que quem imaginava Manu em uma fase mais introspectiva, acertou. 

Acompanho a Manu desde quando ela se lançou na Capricho, e nada do que ela está fazendo agora é diferente do que eu esperava como fã do seu trabalho. Gavassi não quis ir na onda do grande sucesso midiático para bombar na música, e ao que parece, seu novo trabalho irá continuar tendo a sua identidade e sem música chiclete para ter um número considerável de streams - e ser considerado hit pelo povo da internet. 

Confesso que estou apaixonado pela nova música, assim como eu fiquei com a primeira, que segue firme como número 1 das minhas playlists. Estou bem animado com o que vem nesse álbum e acredito que teremos uma artista mais desprendida e fazendo um trabalho mais experimental, se arriscando mais - como ela já havia feito em seus dois últimos EPs. Espero ansiosamente os próximos passos de Manu Gavassi, e também espero que ela não suma mais das redes. A fandom agradece.

AVALIAÇÃO: ★★★★ (4,0)

 

Postar um comentário

0 Comentários