Nathalia Dill erra o tom de Júlia, protagonista de “Rock Story”

 


Sigo maratonando Rock Story e agora me aproximo do capítulo 100. É inegável que a trama tem pontos bem altos, mas com certeza Júlia não é um deles. 

A protagonista interpretada por Nathalia Dill tem até uma história bem interessante, mas o tom que a intérprete deu para a mocinha me faz querer colocar a televisão no mudo em alguns momentos. E a gente sabe que o problema é a personagem, quando a Lorena, interpretada pela mesma atriz, aparece e até a voz é diferente. 

Nathalia já interpretou diversas mocinhas, mas acredito que essa seja a mais sem sal. O fato de estar em um momento da trama em que ela e Gui enfrentam o primeiro grande conflito do casal, e apesar de o amado falar que a ama e escolheu ficar com ela, ela segue choramingando e falando como se não tivesse certeza desse amor. 

Entendo que é uma questão de dar uma mexida no casal protagonista que segue muito estável desde o início da trama, mas nessa altura do campeonato, a trama se aproximando do capítulo 100, acho que é abusar um pouco da paciência de quem está assistindo. 


Postar um comentário

0 Comentários