Liberdade de Telespectador


É com essa frase que inicio o meu novo Blog - Jurandir Dalcin Comenta.

Muitos vão se perguntar o porquê deixar o Blog de Novelas, blog que eu estava à frente a quase dois anos para fazer um totalmente novo, um blog limpinho e desconhecido, mas a resposta é simples.

Eu sempre agradeci a oportunidade dada pelo Jean por me deixar assumir seu lugar no Blog de Novelas, já que todas as minhas tentativas de ter um blog foram fracassadas. Só que depois de um tempo, eu senti necessidade de estar à frente de algo meu, que tivesse saído de dentro da minha cabeça e apesar disso, confesso
que o Blogosfera começou a me deixar irritado, M-U-I-T-O irritado!


Então, de uns tempos pra cá, eu vim criando algo em minha cabeça, um projeto que fosse interessante para os leitores que já me acompanham no Blog de Novelas, e também aos que irão surgir com o tempo. A ideia é que o Comenta seja um blog para discutir diversos assuntos, não só da televisão, mas do mundo da música, falar sobre séries, e tudo que eu curto falar em uma roda de amigos, por exemplo.

Enfim, há umas semanas, eu decidi levar o projeto adiante e pedi para o Matheus Vital - MegaHertz, desenvolver o blog, já que em relação a layouts, eu não sei nada. Junto com isso, informei ao Jean que ia estar deixando o Blog de Novelas em breve e o convidei para reassumir o blog, ele ficou de pensar e em poucos dias vamos ter a resposta.

Espero que vocês curtam esse novo espaço. Sejam bem-vindos!

Postar um comentário

0 Comentários