Salve Jorge | Da Turquia ao Complexo do Alemão


Avenida Brasil está chegando ao fim como um grande sucesso. A última semana nos reserva muitas emoções e grandes reviravoltas, por tanto, faz algumas semanas que estamos tendo a oportunidade de ver as chamadas de Salve Jorge, novela que substituirá a atual, e que será escrita por Gloria Perez.

A novela tem missão de manter os maravilhosos índices de audiência de Avenida Brasil, e história pra isso ela tem de sobra. Um dos assuntos abordados na novela vai ser o Tráfico de Pessoas, que promete sensibilizar o público por ser algo invisível aos nossos olhos, mas real.

Essa semana mesmo, aqui em meu estado, Santa Catarina, homens foram presos por estar metidos com o tráfico de pessoas, segundo informações, a polícia ainda está investigando.

Além do tráfico de pessoas, as novelas de Gloria sempre nos apresentam uma cultura diferente e dessa vez vamos conhecer os costumes, as danças, o modo de viver das pessoas que vivem na Turquia. Outro assunto que a autora vai abordar é a invasão do Complexo do Alemão, uma época de grande impacto, onde os bandidos ligados ao narcotráfico tentaram promover um ato terrorista! 

Além da história de Salve Jorge, não podemos esquecer do maravilhoso elenco da novela, que é um dos melhores em anos. Enfim, romances, fé, drama, humor, Salve Jorge tem muito o que mostrar e confesso que estou ansioso pela estreia! Percebe-se que mais uma vez Gloria Perez está vindo com tudo, pronta pra nos envolver nessa novela tão 'grande'!

Postar um comentário

0 Comentários