Temporada atual de 'Malhação' lembra as temporadas anteriores e faz sucesso entre os jovens

 


Malhação está no ar a 17 anos, completados em abril desse ano e não faz mais tanto sucesso como antes. Mas será culpa da história, do horário ou dos tempos atuais? Fico com a última.

Após uma temporada interessante em 2010, onde apresentou Bruno Gissoni e Daniela Carvalho como protagonistas, veio a temporada de 2011, o maior fracasso da novela teen. Após a temporada malsucedida, veio que resolveram voltar com a essência das primeiras temporadas da novelinha e não é que temos no ar uma ótima história.

A primeira semana chegou a marcar 22 pontos, fato que nunca mais aconteceu. Dificilmente ela ultrapassa a casa dos 14, mas isso seria por culpa do que? A anos eu não via uma temporada sendo comentada por colegas de sala, com grande repercussão nas redes sociais. A única coisa que não corresponde são os números, talvez por causa do horário que está todo em baixo na emissora.

Um acerto da temporada foi o elenco afiado. Sempre tem as exceções, mas são poucos. Começando pelo trio protagonista, Alice Wegmann é o ponto alto da temporada, a garota que da vida a uma garota rebelde que se apaixona pelo namorado da melhor amiga é a melhor personagem da temporada, e junto com Agatha Moreira que da vida a sonhadora e romântica Ju, arrepiam em cena!

No capítulo de ontem, ambas passaram por uma discussão e o que poderia ter sido um show de canastrice foi um show, mostrando que as duas atrizes merecem o protagonismo da temporada. As duas se mostraram seguras e fizeram a melhor cena da temporada até então. Guilherme Prates que veio da Rede Record, não faz feio e faz bonito junto com suas colegas de cena!

Outros destaques são Juliana Paiva como a Fatinha, a atriz encontrou o tom certo para a personagem e arrebenta em cenas de choro, mostrando os nuances da personagem. Fatinha, junto com Lia, é a personagem mais popular da temporada. David Lucas, que já tem em seu currículo, grandes novelas, vive seu primeiro 'vilão' e prova que cresceu!

Não seria justo não falar de Daniel Blanco, como Gil. O garoto apaixonado por Lia, é outro acerto, um garoto tímido, o ator consegue passar tudo isso de uma certa forma, e que merece mais oportunidades após a novelinha.

Por tanto, nada adianta um bom elenco sem uma grande história. Globo acertou muito em deixar a temporada nas mãos de Rosane Svartman e Gloria Barreto, ambas acertaram muito na construção da trama, com personagens cativantes, trilha sonora incrível e que com certeza deve conquistar mais uma parcela do público, fazendo reagir os números de audiência.

Postar um comentário

0 Comentários