Após início conturbado, 'Balacobaco' entra nos trilhos

 


Após uma estreia corrida, Balacobaco de umas semanas pra cá apresenta melhora a cada capítulo. Agora com sua história já desenrolada, a autora acerta e nos dá um novelão repleto de personagens carismáticos e um roteiro com probabilidades bem interessantes.

Em minha opinião a novela é uma das melhores no ar atualmente e apresenta mais ritmo que Salve Jorge, novela do horário nobre da Globo. Com uma história divertida e com ação, que é o que o público da Record gosta. O elenco é outro acerto, como tinha falado antes, Bruno Ferrari é o destaque, seu vilão cheio de nuances veio para surpreender e junto com Bárbara Borges e Roberta Gualda estão dando o que falar. As duas atrizes estão se saindo ótimas nas cenas tensas e nas que envolve humor. Juliana Silveira arrasa nas cenas do drama - e olha que essa personagem sofre - e Letícia Medina, desde quando era pequena, mostra que tem talento! Solange Couto está ótima, mas é sempre Solange Couto, assim como Victor Percoraro que é sempre Victor Percoraro. Outra surpresa foi Antonia Fontenelle que está ótima como a perua que quer arranjar um marido rico pra filha.

Mais como toda novela tem seus pontos baixos, acho desnecessário os gritos e mais gritos de Violeta, personagem de Simone Spoladore. A personagem na novela tem a função apenas de gritar, por que né... Assim como a rádio, muitos podem ver graça, mas eu não vejo e acho que não acrescenta nada para a trama.

Enfim, Balacobaco é a típica novela tradicional com uma pitada de novidade, se o público der uma chance para a novela, com certeza vai se surpreender. Antes de acabar o post quero parabenizar a produção pela cena em que os irmãos de Isabel são atropelados pelo barco de Norberto. Uma cena muito bem feita e que terminou com uma grande explosão, não poderia ter sido melhor. E também pela cena da morte de Teresa, as duas atrizes, Juliana Silveira e Juliana Baroni, emocionaram!

Postar um comentário

0 Comentários