A quase perfeita estreia de 'José do Egito'

 


Ontem estreou a nova minissérie da Rede Record, "José do Egito", confesso que não assisti nenhuma das outras minisséries bíblicas da emissora e nem estava nos meus planos assistir a essa, mas como é quarta-feira e a Globo vai transmitir o futebol, coloquei na Record pra esperar "Balacobaco" começar - e o que era de se esperar, começou bem depois de seu horário normal de exibição - mas para minha alegria, "José do Egito" não foi ume perda de tempo e muito pelo contrário, uma produção ótima, atores ótimos, roteiro ótimo, tudo ótimo - tirando a abertura que achei fraca - a minissérie surpreendeu!

O primeiro capítulo nos proporcionou uma apresentação digna dos personagens. Pudemos ver a raiva e a inveja que os irmãos de José sentem pela sua relação com o pai, vimos também o sofrimento da personagem Diná, em uma cena forte e tocante, a atriz surpreendeu. Ricky Tavares mais uma vez dá um show em cena, assim como fez em "Vidas em Jogo" na pele do viciado Wellington. Denise Del Vechio mais uma vez roubou a cena, agora como a invejosa e malvada Lia. Que atriz maravilhosa, não?!

Vivian de Oliveira nos mostrou uma história muito bem construída e pelos boatos ela já tinha mostrado seu talento em "A História de Ester" e "Rei Davi", uma pena a minissérie ser exibida apenas nas quartas-feiras, mas como é Record, já dava pra esperar, nada é perfeito na emissora, uma pena! O jeito é esperar e acompanhar essas 26 semanas, porque história para empolgar o público, ela tem, resta saber se o público não vai cansar.

Postar um comentário

0 Comentários