Rede Globo não é mais a mesma! Será que o novo tempo começou?

 


Um novo ano começou, mas para a Globo a coisa continua a mesma. Suas novelas continuam com uma audiência pífia mesmo com certa reação em alguns capítulos. Não é nada para ficar muito feliz.

Uma coisa que eu percebi é que antes, quando a programação de fim de ano era lançada, as novidades só surgiam em abril, quando voltavam às séries de costume e algumas atrações inéditas, coisa que de uns tempos pra cá já não acontece. "A Grande Família", "Tapas e Beijos", "Louco por Elas", são os seriados que voltam em abril, mas nesse mês temos novidades como "Pé na Cova" e "O Canto da Sereia".

Antes quando chegava final de ano, esperávamos ansiosos pela grande programação de fim de ano da Rede Globo. Ela caprichava em sua vinheta e nos presenteava com especiais emocionantes e uns até bobinhos, mas que faziam a diferença e nos dava um ar de "Fim de ano".

A verdade é que muita coisa mudou e a Globo vem deixando a desejar atualmente em quase tudo. Na programação vespertina, "Sessão da Tarde" que já não é um sucesso, eles escolhem os piores filmes para exibir, novelas que ainda estão vivas em nossa memória sendo re-reprisadas. A Globo precisa recuperar sua forma antiga de fazer televisão, se não entre um sucesso vem dois fracassos, como acontece atualmente.

Postar um comentário

0 Comentários