'Salve Jorge' apresenta melhora e Giovanna Antonelli rouba a cena

 


Ontem foi ao ar o capítulo 100 de Salve Jorge. A novela do horário nobre ainda tem problemas em relação aos números e continua com a pior média das novelas na história da Globo. Muitos problemas cercaram o início da novela, um ritmo lento, núcleos sem importância alguma e muitos personagens, mas agora com o tempo, quem assiste percebe que aos poucos a autora foi conseguindo virar o jogo e dar uma certa guinada na história. 

Hoje, nós telespectadores, e ela como autora, vimos o que agrada e o que não agrada. Entre tantos personagens, Giovanna Antonelli apresenta sua melhor personagem em anos, a delegada Helô tem vários nuances e isso cativou o público. Giovanna soube dosar muito bem a personagem enquanto está em sua delegacia e quando está em casa, ela e Alexandro Nero conseguiram roubar a cena e o lugar do " casal protagonista", que seria Théo e Morena, vividos por Rodrigo Lombardi e Nanda Costa.

O fato é que Nanda Costa é a protagonista e tem uma história, por ter sido traficada e ser uma garota guerreira, a questão é que hoje, o personagem de Rodrigo Lombardi é totalmente desnecessário na trama, um cara chato que parece ter 10 anos, chora por tudo e tem atitudes que irritam demais, a rejeição era certa.

A história a partir dessa semana ganha um novo gás, já que Morena será dada como morta, Helô entra para a polícia federal, como vimos no capítulo de ontem, e em breve, Sheila conta para a mãe de Morena, Lucimar, que a amiga foi traficada, dando uma nova reviravolta na trama!

Quem torcia para uma trama mais empolgante, hoje já pode voltar a assistir à novela que realmente dá vontade, apesar de muitos erros ainda. Sabíamos como era o estilo Gloria Perez de escrever e que a novela daria uma guinada apenas alguns meses após a estreia, pena que com "Salve Jorge" tenha demorado tanto e vai ser difícil salvar sua média geral, mas... a novela é boa sim e está na hora de pararem de torcer o nariz apenas por birra.

P.S: O que é Cleo Pires em Salve Jorge? Sem função alguma. Seria boa uma relação dela com o Théo, pena que ele já vai se envolver com Márcia, que... quem é essa mesmo? rs

Postar um comentário

0 Comentários