'Louco por Elas' é a melhor série atualmente

 


“Louco por Elas” veio como uma série para ficar no ar apenas certo período, mas o projeto deu tão certo que a série já se encontra em sua terceira temporada. E não foi apenas o roteiro que é bem elaborado ou o elenco maravilhoso. Foi o conjunto da obra, que faz a série ser uma das melhores da atualidade.

Confesso que não acompanhei com tanta frequência as duas primeiras, mas de vez em quando dava uma olhada, agora a terceira ainda não perdi nenhum episódio!

Deborah Secco e Eduardo Moscovis têm uma química incrível e nos divertem cada vez que aparecem em cena, seus personagens divorciados na trama, ainda se amam, mas não dão o braço a torcer. Desse relacionamento conturbado tiveram uma filha, vivida por Laura Barreto, e ainda sua enteada, vivida por Luisa Arraes. Laura Barreto e Luisa Arraes merecem certa atenção, já que as duas muitas vezes roubam a cena e não fazem feio ao lado dos já veteranos. 

Não podemos esquecer a maravilhosa Glória Menezes como Violeta, avó de Léo. Glória deu sua alma para a personagem e nos diverte muito, essa atriz magnífica já fez diversos papéis, mas na comédia está se superando também.

Sem mais, a série atualmente é a melhor aposta nas terças-feiras, diversão na certa!

Postar um comentário

0 Comentários